FANDOM

Olha, um menino com a calça no umbigo!
 
Paulo

Paulão

Pualo

Informações do Personagem
Sexo: Masculino
Fase de Vida: Criança
Idade: 9
Apelidos: Paulão
Amigos: Kokimoto e Mário
Inimigos: Laura
Parentes: Marcelina
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Piloto
Ator: Lucas Santos

Paulo Guerra é o irmão da Marcelina.Seu melhor amigo é o Koki.

Destemido, revoltado e sem limites, está sempre sacaneando um colega ou aprontando por aí. É fã dos estilingues, zarabatanas,pistolinhas de água e outros brinquedos de atirar. O garoto problema da Escola Mundial. Dificilmente respeita uma autoridade. Advertências e suspensões não são eficazes para colocá-lo na linha. Paulo sempre dá um jeito de se safar. Falsifica a assinatura da mãe, chantageia colegas, manipula as situações, faz qualquer negócio para não se sair mal. Temido pelos colegas, que preferem evitá-lo ou fazer o que ele manda para não criar problemas. Aproveita-se da personalidade influenciável de Kokimoto e o usa como seu capanga. É cínico, capaz de desmentir qualquer um que possa prejudicá-lo.em um episódio antes da festa de Maria Joaquina, Marcelina revelou que ele já repetiu de ano.

AparênciaEditar

Paulo tem um cabelo moreno e grande,uniforme branco e fones de ouvido amarelos.Ás vezes usa uma toca vermelha e preta com uma caveira.

PersonalidadeEditar

Paulo é um menino bem bonzinho,mas não resiste a aprontar.Assim como muitos meninos ele não gosta das meninas. Ele até fugiu de casa uma vez.A revolta de Paulo está no ciume que sente de sua irmã.Por ela ser mais nova e mais boazinha,seus pais estão sempre ao lado dela.Rebelar-se foi a maneira que ele,então,encontrou de ser o centro das atenções.ele é interessado por marcelina.Em um episódio Kokimoto descobriu que Paulo estava apaixonado e só depois ele descobriu que era por marcelina.

Editar